― Advertisement ―

spot_img

Governo define regras mais rígidas para distribuidoras de energia

O Ministério de Minas e Energia anunciou nesta quinta-feira (20) que irá publicar decreto com regras mais rígidas para os contratos com distribuidoras de...

Ibovespa caiu 1,75%

O índice da bolsa de valores brasileira (Ibovespa) caiu 1,75% e está cotado a 120.767 pontos. A principal razão da queda é o resultado, para o mês de maio, dos dados do payroll dos Estados Unidos, referentes ao mês de maio. O bom resultado reforça a expectativa de queda tardia dos juros nos Estados Unidos e, por consequência, saída de capitais de países emergentes, como o Brasil. 

Aqui, Aqui, uma suposta fala do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, sobre possível mudança do arcabouço fiscal também favoreceu tensão e a queda do índice. 

Entre as ações mais negociadas, todas tiveram queda: Petrobras (PETR4), Vale (VALE3), Itaú (ITUB4) e Bradesco (BBDC4). Entre as demais ações, houve queda de 8,45% com LWSA (LWSA3), de 7,55% com Magazine Luiza (MGLU3) e de 6,00% com MRV (MRVE3). 

As principais altas do último fechamento ficaram com Embraer (EMBR3), São Martinho (SMTO3) e Marfrig (MRFG3), a 4,05%, 2,75% e 1,10%. 

Foram negociados R$ 22 bilhões na bolsa de valores brasileira.

Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3<\/a>.

 

Foto: Imagem do Arquivo/Agência BrasilFoto: Imagem do Arquivo/Agência Brasil