― Advertisement ―

spot_img

Em agosto, setor de serviços varia -0,4% após atingir recorde na série histórica

Editoria: Estatísticas Econômicas | Breno Siqueira O volume de serviços prestados no país recuou 0,4% em agosto, interrompendo dois meses seguidos de crescimento....

Homem morre em acidente com moto em Barra de São Francisco

Um motociclista de 61 anos morreu em um acidente envolvendo o veículo que ele estava pilotando e um carro na região de Córrego Aventureiro, na zona rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (2). A vítima foi identificada como Gelcimar Moreira Brum. Em imagens, é possível observar que a moto foi parar embaixo do automóvel.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do carro envolvido contou que estava atrás de outro automóvel, e a moto andava no acostamento. Ele disse que depois do veículo da frente ultrapassar a moto foi surpreendido pelo motociclista, que tentou fazer uma conversão à esquerda, momento em que aconteceu a batida.

O condutor disse ainda que com o impacto, o motociclista caiu em cima do carro, quebrando o para-brisa, e depois foi ao chão. Ele relatou, por fim, que conseguiu a ajuda de um vizinho para acionar a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro.

A morte de Gelcimar foi confirmada no local pela equipe médica. O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativa para o consumo de bebida alcoólica. Ele depois foi levado para o Hospital Santa Rita de Cássia, para receber atendimento, e em seguida foi encaminhado pela PM para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Em nota, a Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o motorista do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. “Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação”, finalizou.