― Advertisement ―

spot_img

Colatina: mulher é morta e adolescentes são baleadas por falsos policiais

Uma mulher de 39 anos, identificada como Katiany Ferreira Will, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (21), após dois suspeitos encapuzados arrombarem...

Homem morre após acidente entre moto e carro na ES 130 em Montanha

 

Um homem de 49 anos morreu após uma colisão entre a moto em que ele pilotava e um carro, na noite de sábado (4), na rodovia ES 130, em Montanha, no Norte do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

O nome da vítima não foi divulgado. Por nota, a Polícia Militar informou que ao chegar no local, a equipe conversou com o condutor do veículo de passeio, um homem de 56 anos. Ele explicou que estava seguindo na rodovia, quando o motociclista, que seguia no sentido contrário e foi realizar uma ultrapassagem, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com ele. Ainda de acordo com o motorista, o motociclista caiu às margens da via.O homem, de 49 anos, foi socorrido pelo SAMU ainda com vida ao Hospital de Montanha, mas evoluiu a óbito no caminho. O condutor do carro de passeio foi socorrido por populares ao mesmo hospital, onde foi atendido e liberado. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro. O homem foi conduzido à Delegacia de Nova Venécia.

A Polícia Científica (PCIES) informou que não foi acionada para o local do acidente.  A Polícia Civil informou que o motorista do veículo, de 56 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação.

190 Temporariamente Inoperante