spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem morre ao bater carro em van de pacientes de hemodiálise

Um motorista de 27 anos morreu ao bater o carro contra uma van que transportava pacientes para hemodiálise, na madrugada deste sábado (17). O...

Homem morre ao bater carro em van de pacientes de hemodiálise

Um motorista de 27 anos morreu ao bater o carro contra uma van que transportava pacientes para hemodiálise, na madrugada deste sábado (17). O acidente aconteceu na ES-209, em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

A vítima foi identificada como Sávio Alves, de 27 anos, morador do Assentamento Castro Alves, na zona rural do município. Ele conduzia um Hyundai I30 e morreu ainda no local do acidente.

Segundo a Prefeitura de Pedro Canário, a van era terceirizada e prestava serviço à Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo tinha saído do distrito de Taquaras transportando três pacientes e dois acompanhantes que seguiam para tratamento de hemodiálise em São Mateus.

Em nota, a prefeitura disse que, segundo informações apuradas no local, o carro teria invadido a contramão e colidido de frente com a van.

Duas pessoas que estavam van precisaram de atendimento médico e foram encaminhados ao Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus.

A prefeitura de Pedro Canário lamentou a morte do motorista do carro e informou que acompanha o caso, além de prestar apoio aos familiares da vítima e às demais pessoas envolvidas.

O prefeito de Pedro Canário afirmou que o motorista da van tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

Segundo ele, o condutor do veículo de transporte da saúde sofreu apenas escoriações leves e os pacientes não tiveram ferimentos.

Ainda de acordo com o prefeito, os pacientes foram transferidos para outra van e conseguiram seguir viagem para realizar o tratamento de hemodiálise. O motorista da van foi levado ao hospital para avaliação médica.

A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento.

 

spot_img
spot_img
spot_img