― Advertisement ―

spot_img

Enivaldo confirma Joelma na festa de Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, Enivaldo dos Anjos, confirmou pra o repórter Wilson Rodrigues nesta sexta-feira (19),...

Homem leva facada durante briga com mulher em Montanha

 

Um homem foi esfaqueado durante um desentedimento com uma mulher na noite deste domingo (24), em Montanha, no Norte do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Segundo a Polícia Militar, na noite desse domingo (24), policiais militares foram acionados para irem ao Hospital Municipal de Montanha, para verificar a informação de que havia dado entrada um indivíduo com ferimentos de arma branca. No local, a equipe foi informada que a vítima teve um desentendimento com uma mulher e em seguida foi ferida com um golpe de faca no braço esquerdo e um no peito que perfurou o pulmão. Segundo informações, a autora estava escondida na própria residência ou na casa da genitora. Buscas foram realizadas, mas ela não foi localizada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Montanha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.