Lindomar foi alvejado por nove disparos de arma de fogo sendo dois na cabeça, três nas costas, um no abdômen, um no ombro direito e dois no pescoço.
Por determinação do Copom do 11º Batalhão, a viatura policial composta pelo 3° sargento Gilmar e cabo Fábio deslocou até a zona rural de Córrego alto, município de Água Doce do Norte para averiguar a informação de um homicídio.
Ao chegar no local, a polícia constatou que se tratava de Lindomar Rodrigues de Souza vítima de disparos de arma de fogo. A guarnição fez contato com Copom para acionar a perícia da Policia Civil.
No local os militares fizeram levantamentos de que a vitima teria diversos casos de desentendimentos com vários moradores do local.
Foi informado preliminarmente pelo perito que havia no corpo da vítima, 9 perfurações de arma de fogo, sendo (02) perfuração na cabeça, (03) nas costas, (01) no abdômen, (01) no ombro direito e (02) na região do pescoço e também encontrado no local um projétil de arma de fogo, sendo recolhida pelo Perito Renato Orlandi.
A Polícia Civil da 14ª dará prosseguimento nas investigações para saber a autoria e motivação do crime.