spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

26 oportunidades de emprego; confira

O Sine de Barra de São Francisco está com 26 vagas de emprego abertas em diversas áreas, incluindo técnico de Segurança do Trabalho, costureiro...

Homem é morto a tiros e cinco suspeitos são detidos em Barra de São Francisco

 

Um homem, que não teve nome nem idade divulgados, foi assassinado a tiros na noite de domingo (7), no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, destacou Wilson Rodrigues, da Rede Notícia. Cinco suspeitos, com idades de 16, 17, 17, 18 e 19 anos, foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo no bairro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão, já baleada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) esteve presente e confirmou o óbito.

Segundo informações levantadas pela PM, três suspeitos teriam cobrado uma dívida de drogas da vítima. Durante a discussão, o homem teria se armado com uma haste de madeira e agredido um dos indivíduos, que reagiu efetuando os disparos. Após o crime, os envolvidos fugiram.

Durante as buscas, os militares receberam denúncias de que os suspeitos estariam escondidos no bairro Vila Landinha. O patrulhamento a pé foi intensificado e, ao serem localizados, eles tentaram se esconder em uma residência, mas foram impedidos pela equipe policial. Foi necessário o uso de força física para contê-los.

Um dos detidos assumiu ter atirado contra a vítima, alegando que a motivação seria uma dívida de R$ 180,00. Ele indicou o local onde teria dispensado a arma, mas, mesmo com o apoio da cadela Athena, o objeto não foi localizado. Outros dois suspeitos também foram detidos por oferecer abrigo aos envolvidos. Todos foram conduzidos para a Delegacia.

A Polícia Civil informou que cinco suspeitos, de 17, 19, 17, 18 e 16 anos foram conduzidos à Delegacia Regional de Barra de São Francisco. O indivíduo de 18 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido por motivo fútil e encaminhado ao sistema prisional. Dois adolescentes, de 17 anos, foram autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado cometido por motivo fútil e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase). Os demais conduzidos foram ouvidos e liberados já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, depois , liberado para os familiares.

spot_img
spot_img
spot_img