― Advertisement ―

spot_img

Homem é executado e namorada é baleada ao chegarem em casa Conceição da Barra

 

Um homem de 37 anos foi executado a tiros, e uma mulher, de 19, foi baleada, na madrugada deste domingo (5), no bairro Marcílio Dias I, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio por arma de fogo no bairro Marcílio Dias I, em Conceição da Barra. “No local, a equipe conversou com uma mulher, de 19 anos, que relatou que estava chegando em casa com o namorado, quando foram surpreendidos por um indivíduo dizendo que ia matar todos que estariam na residência e atirou contra o homem, de 37 anos. A mulher, que correu para dentro de casa no momento dos disparos, foi atingida no braço por dois tiros de raspão. O Samu/192 foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima de 19 anos. O homem teve o óbito constatado no local. A Perícia foi acionada”, informou a corporação.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima fatal foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Dólar: moeda custa R$ 5,12