― Advertisement ―

spot_img

Homem é encontrado caído perto de moto com marcas de tiros na cabeça em Boa Esperança

 

Um homem foi encontrado caído próximo de uma moto, nas proximidades da Comunidade do Oratório (Nova Venécia), porém, do outro lado do rio, geograficamente pertencente ao município de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues (Rede Notícia), Jhon Martins (A Notícia) e Marco Antônio (Rádio Notícia FM)

A vítima foi atingida por tiros, e a polícia acredita que o homem tenha sido alvo de uma ‘violenta perseguição enquanto conduzia sua motocicleta’.

Inicialmente, o caso foi tratado como um acidente de trânsito, e a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia. No entanto, os profissionais de saúde encontraram perfurações compatíveis com ferimentos causados por arma de fogo, levantando a suspeita do crime de tentativa de homicídio Diante da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido em estado crítico para o Hospital Estadual Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus.

Conforme apurado pela Rádio Notícia FM, até o momento, as autoridades policiais não dispõem de informações substanciais sobre os responsáveis pelo ataque e os motivos que levaram à perseguição e subsequente tentativa de homicídio. As investigações estão em andamento, com a polícia buscando esclarecer os detalhes do ocorrido, contando com a colaboração do hospital e possíveis testemunhas. O nome da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades competentes até o momento. O jornal A Notícia apurou que a vítima foi atingida por três tiros, sendo dois na cabeça e um no ombro.