― Advertisement ―

spot_img

Colatina: mulher é morta e adolescentes são baleadas por falsos policiais

Uma mulher de 39 anos, identificada como Katiany Ferreira Will, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (21), após dois suspeitos encapuzados arrombarem...

Homem é assassinado e outro é baleado em ataque de grupo mascarado em Colatina

 

Um homem de 24 anos, identificado como Lucas Guimarães Mota, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (8), no bairro Vicente Soela, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Um outro homem, de 28 anos, foi baleado e socorrido. Segundo testemunhas, quatro suspeitos usando máscara passaram em um carro e atiraram na direção das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada com a informação de que um carro teria passado atirando alvejando duas pessoas. No local, os PMs encontraram Lucas Guimarães Mota já em óbito. Testemunhas contaram aos policiais, que quatro suspeitos em um carro, todos usando máscara preta, efetuaram os disparos contra as vítimas, e fugiram na sequência. Ainda segundo a PM, o segundo baleado foi socorrido por populares para um hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Militar informou ainda que durante as buscas pelos atiradores, foi encontrado um Fiat Mobi de cor branca, com as mesmas características do carro usado no crime, no bairro Operário. Porém, nenhum suspeito foi localizado.