― Advertisement ―

spot_img

Caminhada no centro de Barra de São Francisco contra exploração sexual infantil

Dentro da programação do Maio Laranja, movimento que visa o combate ao abuso sexual infantil, aconteceu nesta, quarta-feira (15), às 9h, uma caminhada do...

Homem é assassinado a tiros na porteira de casa em Nova Venécia

 

Um homem de 59 anos, identificado como Valdete Neves Braga, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (22), na localidade de João Pião, zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues e Marco Antônio da Rede Notícia.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para se deslocar à região de João Pião onde teria ocorrido um homicídio. No local, a equipe encontrou o corpo da vítima caído próximo à porteira de entrada da casa. A esposa da vítima contou aos policiais que eles estavam em casa quando uma pessoa em uma motocicleta chegou e chamou pela vítima.

Ainda de acordo com o relato da esposa aos policiais, o suspeito e a vítima mantiveram um diálogo por algum tempo, entretanto, após ela entrar para dentro de casa, a mulher ouviu disparos de arma de fogo. A companheira da vítima disse que tentou pedir socorro para sua cunhada, porém ela não atendeu a chamada. A mulher contou que não sabia mexer no celular para buscar outra ajuda. Contou ainda que o marido não tinha desavença com ninguém.

O Boletim de Ocorrência obtido pela reportagem detalha que a perícia da Polícia Científica (PCIES) constatou quatro perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, sendo dois tiros na região do quadril e dois disparos na região do tórax.

A reportagem demandou informações e posicionamento da Polícia Civil. Este texto será atualizado assim que houver retorno.

Rugas e botox