― Advertisement ―

spot_img

Suspeito de matar o próprio filho em Jaguaré é preso na Bahia; madrasta está foragida

Um homem de 42 anos, acusado de assassinar o próprio filho, de 15 anos, foi preso na cidade de Camamu, na Bahia, durante uma...

Homem é assassinado a tiros em Ecoporanga

Um homem de 37 anos, identificado como Atarteliano Soares Ferreira foi assassinado com tiros na cabeça e no ombro enquanto pilotava sua motocicleta na tarde desta quinta-feira (4), na rodovia ES 320, em Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Um dos suspeitos do crime, identificado como enteado da vítima, foi preso, mas liberado em seguida.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada com a informação de que um motociclista havia sido alvejado, sendo que os suspeitos estariam em uma moto Honda de cor preta, e que os atiradores chegaram a cair damoto em que eles estavam no momento do crime. No local, os policiais encontraram uma moto de cor prata caída às margens da rodovia, e o corpo de Atarteliano Soares Ferreira sobre o asfalto. Uma equipe do Samu/192 foi acionada e constatou o óbito da vítima no local. A perícia da Polícia Científica foi acionada.

Ainda segundo a PM, o pai da vítima foi quem reconheceu o corpo do filho no local do homicídio. Testemunhas contaram que os suspeitos do crime seriam dois irmãos e que eles estavam feridos por causa da queda da moto que tiveram na consumação do crime. Equipes da Força Tática foram acionadas para ajudarem a localizar os assassinos.

Durante as diligências, os militares foram informados de que um dos indivíduos estaria na casa da mãe, no bairro Vila Nova. Ao ser indagada sobre o paradeiro dos filhos, a mulher informou não saber, mas as equipes viram quando um suspeito se escondeu debaixo de uma coberta em um quarto. O homem, de 22 anos, foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Ele apresentava escoriações que o mesmo informou serem provenientes de uma queda de moto. De acordo com as informações coletadas, a vítima do homicídio era padrasto do suspeito e ex-marido da mãe dele. O indivíduo foi conduzido ao Hospital Fumatre, em Ecoporanga, para atendimento médico devido às lesões sofridas durante a queda.

Segundo a ocorrência, a perícia da Polícia Científica (PCIES) identificou duas perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, sendo uma na cabeça e outra no ombro esquerdo da vítima.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 22 anos, levado à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, foi ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Ecoporanga.

Atarteliano Soares Ferreira (Tata)
spot_img