― Advertisement ―

spot_img

Homem é assassinado a tiros em Alto Rio Novo

 

Um homem de 46 anos, identificado como Ronivon Vaz, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (9), em um bar em uma região conhecida como Placa, na zona rural de Alto Rio Novo, no Norte do Espírito Santo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A reportagem apurou que os suspeitos chegaram em uma moto Bros de cor vermelha, e fugiram na sequência.

A Polícia Militar informou que policiais foram acionados por funcionários do Hospital de Alto Rio Novo, pois havia dado entrada um homem, de 46 anos, baleado. No local a equipe hospitalar informou que a vítima tinha sido socorrida, com vida e consciente em um veículo particular por uma testemunha. Enquanto a vítima recebia atendimento, os militares foram conversar com a testemunha que relatou que estava em seu estabelecimento comercial com a vítima e outras pessoas quando, repentinamente, ouviu disparos de arma de fogo. “Então, iniciou-se uma correria e a testemunha percebeu que uma moto saiu em alta velocidade pela rodovia e que o homem estava caído com perfurações na mão, ombro e pescoço. Imediatamente, a vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido”, informou a Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Alto Rio Novo. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.  De acordo com a Polícia Civil, “informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.