― Advertisement ―

spot_img

Confira as datas e horários do Real Noroeste na Série D

Único representante do futebol capixaba na segunda fase da Série D do Brasileiro, o Real Noroeste vai enfrentar o Brasiliense no mata-mata, valendo vaga na terceira fase...

Homem é assassinado a tiros em Água Doce do Norte

 

Um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (3), na localidade de Governador Lacerda, zona rural de Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio por arma de fogo em Governador Lacerda, município de Água Doce do Norte. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) constatou o óbito da vítima, um homem de 35 anos. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte e, que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o  Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.