― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

Hermano Barros Tercius é o novo Secretário de Telecomunicações do MCom

O Ministério das Comunicações (MCom) anunciou hoje (19/1), por meio do Diário Oficial da União, a nomeação de Hermano Barros Tercius como novo Secretário de Telecomunicações. Tercius, ex-Superintendente de Fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), é graduado em Engenharia Elétrica, mestre em Engenharia de Telecomunicações pela Unicamp, e possui pós-graduação em Regulação de Telecomunicações pelo Inatel, além de um MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Com uma carreira sólida na Anatel desde 2005, Tercius ocupou diversos cargos, incluindo gerência Regional nos Estados da Bahia e Sergipe, assessor no Conselho Diretor e gerência de Fiscalização. O profissional também é autor de artigos científicos publicados no Brasil e no exterior.

A Secretaria de Telecomunicações (Setel), tem como missão propor políticas, objetivos e metas para a cadeia de valor das telecomunicações. Além disso, é responsável por definir normas e critérios para a alocação de recursos destinados ao financiamento de projetos e programas de expansão dos serviços de telecomunicações, assim como apoiar a gestão dos Conselhos Gestores do Fust e do Funttel.

Texto: ASCOM | Ministério das Comunicações • mais informações: imprensa@mcom.gov.br | (61) 2027.5530

WhatsApp Image 2024-01-16 at 16.35.15.jpeg

(Foto: Kayo Sousa/MCom)

Maiores Velórios de BH