― Advertisement ―

spot_img

Advocacia Social de Barra de são Francisco garante liberação de conta-salário bloqueada

A atuação da Advocacia Social da Prefeitura de Barra de São Francisco, em pedidos de desbloqueios de valores salariais e contas-poupança para evitar que...

Grupo do PSB quer Mauricio como pré-candidato a prefeito de Mantenópolis

Governador Renato Casa Grande e Mauricio da Farmaáia

O grupo político do PSB, de Mantenópolis, partido do Governador Renato Casagrande, já decidiu que o pré-candidato a prefeito pelo município será o ex-prefeito Mauricio Alves dos Santos (Mauricio da Farmácia), nas próximas eleições de 06 de outubro de 2024. O próprio governador tem sinalizado a possibilidade de caminhar juntos.

Recentemente o ex-prefeito de Mantenópolis, Maurício Alves dos Santos, participou de discussões construtivas no Palácio Anchieta com o Governador Renato Casagrande. Na ocasião, Mauricio estava em companhia da sua esposa Alessandra, deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB) e o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSB).

Mauricio da Farmácia como é muito conhecido em todo município é filiado ao PSB, partido do próprio Governador Renato Casagrande, inclusive o ex-prefeito foi comerciante no ramo de farmácia mais de 30 anos em Mantenópolis e atualmente é proprietário rural. Lembrando que Mauricio foi vice-prefeito em 2009, e prefeito de 2012 a 2016.

Lembrando que cada partido só pode lançar 07 candidatos homens e 04 candidatas mulheres, nas eleições deste ano em Mantenópolis. A chapa de pré-candidatos a vereadores pelo PSB, já estão quase que completa. Membros do PSB, estão em conversações com outros partidos em Mantenópolis.