― Advertisement ―

spot_img

Morre aos 102 anos, Dona Babá, moradora de Nova Venécia

A moradora de Nova Venécia, dona Beliza Santos do Nascimento, mais conhecida como Babá, faleceu nesta quarta-feira, dia 17, por volta do meio dia,...

Grávida, adolescente de 16 anos é baleada ao cobrar dívida, em Água Doce do Norte

Uma adolescente de 16 anos, que está grávida, foi baleada na tarde de segunda-feira (26), no bairro Vila Esperança, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues. A vítima foi cobrar uma dívida a um homem de 22 anos, quando sofreu o atentado.

Segundo a Polícia Militar, no local, a equipe conversou com o pai do suspeito e testemunha do crime. Ele explicou que a vítima havia ido até a casa do filho, de 22 anos, cobrar um dinheiro que o mesmo devia. O homem informou que não pagaria o valor e que a adolescente estava proibida de entrar no quintal da residência. Nesse momento, o pai do homem de 22 anos interviu dizendo que era o proprietário do imóvel e que a menor tinha autorização para entrar. Foi então que o suspeito baleou a jovem.

A vítima foi socorrida pela ambulância do município e levada ao Pavilhão de Saúde de Água Doce do Norte. De lá, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (HDAMF), em Barra de São Francisco, para atendimento. Não há informação do estado de saúde da vítima. A PM informou que buscas foram feitas para encontrar o homem de 22 anos, mas ele não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Dólar: moeda custa R$ 5,29