― Advertisement ―

spot_img

Gabarito final e resultado preliminar da prova objetiva do concurso público do Prodest são divulgados

Os candidatos inscritos no concurso público do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) já podem conferir o gabarito final e o resultado preliminar da prova objetiva. Ambos foram disponibilizados, na tarde desta sexta-feira (14), no site do Ibade (www.ibade.org.br).

O prazo para pedir revisão do resultado preliminar do concurso começa às 8h desta segunda-feira (17) e termina às 23h59 da próxima terça-feira (18). Os procedimentos para os pedidos de revisão estão descritos no edital do concurso, disponibilizado no site do Prodest (www.prodest.es.gov.br ).

O resultado final da prova objetiva e a convocação para  a heteroidentificação negro ou indígena e perícia PcD estão previstos para 28 de junho. O concurso recebeu 1.280 inscrições e tem uma validade de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Vagas

Estão sendo oferecidas 35 vagas imediatas com formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação (TI), sendo 18 para atuação em Desenvolvimento de Sistemas, distribuídas desta forma: 11 ampla concorrência; duas para pessoas com deficiência; quatro para negros; e uma para indígena.

Além disso, estão abertas 17 vagas para o setor de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), divididas desta maneira: 11 ampla concorrência; duas para pessoas com deficiência; três para negros; e uma para indígena.

O salário inicial é de R$7.681,06, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os novos funcionários também terão benefícios, como assistência médico-hospitalar e ticket refeição/alimentação.

As dúvidas sobre o concurso devem ser tiradas com o Ibade, empresa responsável por organizar a seleção, pelo e-mail atendimento@ibade.org.br ou telefone (21) 3674-9190.