― Advertisement ―

spot_img

Festa de família termina com assassinato, e homem e criança baleados em Ponto Belo

 

Dois homens, de 26 e 38 anos, e uma menina de 10, foram baleados na noite de sábado de aleluia (30), durante uma festa em família, no bairro Carvão, em Ponto Belo, no extremo Norte do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

O homem de 38 anos, morreu após ser socorrido. As outras duas vítimas foram socorridas para hospitais da região. No local a polícia recolheu diversas cápsulas deflagradas. As vítimas foram identificadas pela PM apenas pelos prenomes: Júnior (38 anos), que morreu após ser socorrido; Thales (26 anos); e Isabelly (10 anos).

A Polícia Militar informou foi acionada no final da noite de sábado de aleluia, para ir ao hospital municipal de Ponto Belo, onde havia dado entrada três pessoas baleadas. No local, a equipe constatou que as vítimas tinham 38, 26 e 10 anos. O homem de 26 anos informou que estava em casa, em uma festividade, juntamente com a família, quando cinco suspeitos chegaram e dois efetuaram os disparos. Após o fato, os indivíduos fugiram e não foram localizados. As vítimas foram socorridas por familiares. Após atendimento no hospital municipal, as vítimas foram transferidas ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

A reportagem demandou informações e posicionamento da Polícia Civil e da Polícia Científica. Este texto vai ser atualizado quando houver retorno.

O crime da noite de sábado de aleluia quebrou o jejum de 7 anos que a cidade estava sem o registro de homicídio.