― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste vai ao Rio de Janeiro em busca de um resultado positivo contra o Audax

O Real Noroeste estará em campo neste sábado (15), as 15h30 min, onde enfrentará o Audax do Rio de janeiro, em Moça Bonita, estádio...

Estádio de Barra de São Francisco poderá receber jogos em fevereiro

A reforma do Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco, continua em andamento pela empresa Soberana, contratada pela prefeitura francisquense para execução do serviço.

A equipe de trabalhadores está pintando a estrutura da cobertura de uma das duas arquibancadas, o corrimão está sendo afixado na arquibancada para em seguida vir a colocação do alambrado de proteção para torcedores.

Será construindo uma divisória com colocação de alambrado em parte da arquibancada que não tem cobertura para torcedores adversários do time local, inclusive com entrada independente na rampa ao lado da quadra.

A nova iluminação do estádio já foi instalada, sendo que o novo sistema está em fase de teste, mas o serviço ainda não foi concluído totalmente, falta alguns detalhes para finalização.

De acordo com o eletricista Luiz Alberto Moreira, responsável por toda parte elétrica do estádio, foram instalados 10 conjuntos de refletores de 15.000watts/140 lumens. As lâmpadas são Led e de alta potência. Foram cinco de 10 conjuntos por cada torre. Os testes para saber se a iluminação irá atender os requisitos exigidos pela Federação de Futebol do Espirito Santo está em vigor.

O piso do gramado, inclusive encontra-se em boas condições uma vez que, com as chuvas dos últimos dias contribuiu muito para que a grama ganhasse força e nova vida. O prefeito Enivaldo dos Anjos, está acompanhado de perto o andamento das obras, pois como desportista que é quer o melhor para o esporte do município e região.

“Estamos realizando a reforma do estádio para que o Real Noroeste possa mandar seus jogos em Barra de São Francisco em breve, e facilitar a presença dos torcedores nos jogos em nossa cidade. A reforma servirá também para realização de jogos dos clubes de Barra de São Francisco, que disputam competições valendo pontos e até amistosos”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. Torcedores da Barra de São Francisco, e cidades circunvizinhas estão ansiosos para ver jogos do Real pelo Capixabão.

Adequações que estão sendo realizadas

As adequações que estão sendo realizadas no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, são: na acessibilidade de rampas, inclusive concluída, instalação de guarda corpo, troca de esquadrias, pintura total do estádio em paredes e piso, em andamento, substituição da iluminação total do estádio e reforço estrutural de estruturas, já concluída e em fase de teste. Estes são os principais serviços que estão sendo executados na reforma do estádio.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, informou que a reforma (adequação), do Estádio Municipal Joaquim estádio é para receber jogos do Real Noroeste pelo Campeonato Capixaba de 2024 em breve.