― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

ES: mulher é assassinada a pauladas e suspeitos são presos na véspera do Dia das Mães

 

Uma mulher identificada como Luzia Pereira foi encontrada assassinada a pauladas neste sábado (11), véspera do Dia das Mães, na região de Palmeirinha, na zona rural de Boa Esperança, no Nooreste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos logo após a descoberta do crime. Luzia era mãe, e deixa quatro filhos.

O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos em uma área de pastagem. A perícia da Polícia Científica (PCIES) constatou que o corpo foi carregado e jogado no local possivelmente para simular que a vítima havia sido encontrada morta na pastagem. De acordo com a apuração, a principal suspeita é que a vítima tenha sido morta a pauladas e o corpo tenha sido jogado no local onde foi encontrado. Dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar logo após a descoberta do homicídio. Os nomes e as idades deles não foram divulgados.

A reportagem demandou informações e posicionamento da Polícia Científica (PCIES), Polícia Civil e Polícia Militar. Este texto será atualizado assim que houver retorno.