― Advertisement ―

spot_img

Cerveja, vinho e caipirinha de graça: Pomitafro 2024 deve reunir 40 mil pessoas

A tradicional festa Pomitafro, maior festival de integração étnico-cultural da região sudeste, celebra sua 25ª edição nos dias 30 e 31 de agosto e...

ES: jovem de 23 anos é assassinada a tiros na presença de amiga

 

Uma mulher de 23 anos, identificada como Monieli de Oliveira, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (20), no bairro Nova Esperança, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada com a informação de que havia ocorrdio um homicídio no bairro Nova Esperança. No local, a equipe encontrou o corpo da vítima, uma mulher de 23 anos. Uma testemunha relatou que as duas estavam em frente à sua casa quando um homem se aproximou, disse “é você mesmo”, e atirou contra a mulher. A vítima tentou se abrigar na residência, mas o assassino a seguiu até a porta, efetuando mais disparos. A testemunha disse que fugiu durante os tiros e, quando voltou, encontrou a vítima caída, sem vida. A perícia foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, que até o momento, nenhum suspeito foi detido e que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.