― Advertisement ―

spot_img

ES: homem pula em rio para fugir da polícia e desaparece

 

Um homem pulou em um rio em Castelo, no Sul do Espírito Santo, para fugir da polícia na tarde de sexta-feira (16) e desapareceu.

Segundo informações da polícia, o suspeito pulou no Rio Castelo no bairro Esplanada e desde a tarde de sexta não foi mais visto.

Os bombeiros foram acionados para ajudar nas buscas, junto com equipes de mergulho. O desaparecido foi identificado pelo pai como Edmilson Lúcio Louzada Júnior, de 22 anos.

Bombeiros continuam com as buscas por homem que pulou em rio para fugir da polícia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Espírito Santo

Bombeiros continuam com as buscas por homem que pulou em rio para fugir da polícia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Espírito Santo

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem não obedeceu a ordem de parada dos policiais, fugiu em uma bicicleta e chegou a atirar contra os PMs. Durante a fuga, ele teria jogado a arma e uma bolsa no rio e pulou nele em seguida.

O pai, que não quis ser identificado, mora em Guarapari e chegou em Castelo na noite de sexta. Ele acompanhou as buscas durante o sábado (17) e disse que o filho era usuário de drogas mas que a informação que tinham passado era de que policiais teriam perseguido Edmilson e atirado nele.

A Polícia informou que o procurado é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, além de ostentar com frequência armas de fogo nas redes sociais.

Até a última atualização desta reportagem Edmilson ainda não tinha sido encontrado.

Preço da soja em baixa