― Advertisement ―

spot_img

Mazinho dos Anjos e representantes do Governo são recepcionados por prefeito e vereadores em Barra de São Francisco

Nesta quarta-feira (17), O deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), esteve em Barra de São Francisco, cumprindo agendas importantes em companhia do francisquense Vinicius...

ES: homem é preso em flagrante após furtar tortas de bacalhau

Um homem, de 38 anos, entrou em um supermercado e furtou vários produtos para passar o feriado de Páscoa. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28), no Centro de Vitória.

De acordo com o relato do segurança do local, o suspeito entrou no estabelecimento e pegou alguns produtos nas prateleiras. Entre eles, uma peça de picanha, quase R$ 400 de torta de bacalhau, chocolates e desodorantes.

Depois de encher as sacolas, ele saiu sem pagar pela compra, mas não conseguiu ir muito longe. Ainda na calçada do supermercado, ele foi detido pelos seguranças.

De acordo com a polícia, o suspeito disse aos militares que trabalha como taxista e possui renda de cerca de dois salários. Ele não explicou por que cometeu o crime.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por furto. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).