― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura de Barra de São Francisco lança oficialmente transporte gratuito no distrito de Paulista em Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, em companhia de vereadores, secretários, moradores e demais segmentos sociais, fez o lançamento oficial...

Em jogo disputadíssimo, Rio Branco vence Real Noroeste em Barra de São Francisco

Real Noroeste e Rio Branco se enfrentaram na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco, partida válida pela Copa Espirito Santo. O placar da partida foi, Rio Branco 3 x 2 Real Noroeste. Destaque para o goleiro João Pedro (Rio Branco), que fechou o gol e fez grandes defesas.

O presidente do Real Noroeste, Flares Olímpio da Rocha, reclamou muito da arbitragem da partida, assim como jogadores e torcedores. Para eles, a arbitragem deixou a desejar e prejudicou a equipe do Real.

Um bom público compareceu para prestigiar o jogo, mas ao final da partida a torcida do Rio Branco, comemorou a vitória. Os jogadores Capa Preta também comemoraram muito a vitória após o apito final. As duas equipes procuraram o gol do início ao fim da partida, mas deu Brancão. Lembrando também que o Rio Branco é o atual campeão capixaba de 2024.

Rio Branco: João Pedro, Bruno Moura, Gustavo Carbonieri, Gabriel Araújo (expulso) e João Paulo. Wanderson Paulista (Klauber), Jonata e Aloisio. Dieguinho (Wesley), Maranhão (Gustavinho) e Edinho. Técnico Rodrigo César. Os gols do Rio Branco foram marcados por Joao Prado, Edinho e Gabriel.

Real Noroeste: Fábio, Luizão, Dutra, Romulo e Luiz Felipe (expulso) (Harley). Lailson, Ferrugem (Ryan) e Vitinho (Toni BH). Pedro Pires (Renatinho), Wembely (Ribeiro) e Caxito. Tecnico Duzinho Reis. Os gols do Real Noroeste foram marcados por Luiz Felipe e Romulo.

Arbitragem: José Wellington. Vinicius Teixeira de Souza. Heberth Victer Calavorty. Anderson Januário de Paula, ambos da Federação Capixaba.

A delegação do Rio Branco ficou hospedada no NortHotel no centro da de Barra de São Francisco. A emissora 87,9, FM dos Anjos transmitiu a partida com Paulo Duarte, Reginaldo Ceará e Helder Souza.