spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos

  O plenário do Senado aprovou nessa quarta-feira (10), por unanimidade, o projeto que cria um novo marco legal para o enfrentamento ao crime organizado...

“Ele tirava da boca dos nossos filhos para jogar Tigrinho”, diz mulher atropelada pelo ex em calçada de Barra de São Francisco

Reprodução TV Gazeta

A mulher atropelada pelo ex-marido, em cima de uma calçada em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, afirmou ter sentido alívio ao receber a notícia da prisão do suspeito, de 36 anos, no dia 1º de setembro. Ela revelou que o fim do relacionamento foi causado pelo vício do companheiro em apostas online.

“O que acabou com o nosso relacionamento foi o ‘jogo do Tigrinho’. Ele tirava da boca dos nossos filhos para jogar. O salário dele era todo para o jogo”, contou a vítima em entrevista.

O crime aconteceu no dia 21 de agosto e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, o motorista acelera o veículo e avança contra a ex, que estava na calçada, logo após ela se afastar do carro. Antes disso, a mulher havia colocado o filho mais novo, de 3 anos, no banco traseiro do automóvel. No momento do impacto, o filho mais velho, de 6 anos, correu em direção à mãe.

“Ele acelerou com um ódio tão grande que eu falei: ‘pronto, esse homem vai me matar’. Dava para ver nos olhos dele que estava furioso”, relatou a vítima.

A delegada titular da Delegacia de Barra de São Francisco, Jessica Bohrer, destacou que o caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio. “A princípio, tudo nos leva a crer que se trata de uma tentativa de feminicídio, com uma causa de aumento de pena, pois essa tentativa foi praticada na frente dos filhos”, explicou.

Após o atropelamento, o homem fugiu levando a moto da vítima. Já a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito foi localizado e preso em Águia Branca, município vizinho, enquanto trabalhava em uma empresa de serviços de abastecimento de água. Segundo a Polícia Civil, ele não resistiu à prisão.

De acordo com as investigações, embora estivessem separados há alguns meses, o casal ainda vivia na mesma casa. O combinado era de que o homem deixaria o imóvel no dia 30 de agosto. No entanto, após sofrer ameaças, a vítima decidiu sair antes, levando os filhos no dia 20.

No dia seguinte, o suspeito pediu para ver as crianças. A mulher aceitou e marcou o encontro em uma casa de amigos da família, considerada um local seguro. Foi nesse momento que o ex avançou com o carro contra a vítima.

“Quando a encontrou, ele a ofendeu e caluniou. Ao dar as costas para sair, ela foi surpreendida com o veículo em sua direção. Tudo indica que o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento”, afirmou a delegada Bohrer. (Da Redação com G1 ES e TV Gazeta)


 

“Ele tirava da boca dos nossos filhos para jogar Tigrinho”, diz mulher atropelada pelo ex em calçada de Barra de São Francisco

Divulgação PCES

spot_img
spot_img
spot_img