― Advertisement ―

spot_img

Após alta de 0,58%, saca de soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19

Após alta de 0,58% no último fechamento, a saca de 60 quilos da soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19, em diferentes regiões do...

Diretoria de Logística retoma entregas mensais em todo Estado

A partir desta segunda-feira (13), a Diretoria de Logística (DLog) retoma as entregas mensais de material de consumo a todas as unidades da Polícia Militar do Espírito Santo. Esse serviço havia sido interrompido em 2019, e durante esse período, todas as OMEs passaram a retirar mensalmente os materiais de consumo na DLog-4 (antigo CELOG) localizado no CIVIT II, Serra.  

Os serviços mensais de solicitação, aprontamento e entrega devem seguir cronograma divulgado mensalmente pela DLog, e seguem os ritos definidos pela Portaria do Comando Geral nº 550-R, de 22.03.2012.

Segundo o chefe da Dlog-4, major Quedevez, tal medida visa evitar o deslocamento mensal de dezenas de viaturas e policiais de todas as unidades do estado à DLog-4 para esse fim, e deve impactar positivamente em todo desdobramento administrativo e operacional das unidades atendidas, reduzindo ainda o custo global em logística de transportes de materiais na PMES.