― Advertisement ―

spot_img

Brasileiro é assassinado em Portugal após defender mulheres

O imigrante brasileiro Keldeny Silva, de 21 anos, foi assassinado na região metropolitana de Lisboa após defender duas mulheres que estavam sendo incomodadas por...

Criança de 6 anos é ferida por golpe de foice durante briga entre adultos em Sooretama

 

Uma briga entre dois homens deixou um deles ferido por golpe de foice e uma criança de 6 anos igualmente ferida na noite de sábado (25), no bairro Salvador, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. O suspeito fugiu e não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir ao bairro Salvador, em Sooretama, verificar uma ocorrência de vias de fatos. No local, a equipe encontrou um homem, de 27 anos, ferido com golpes de foice. O Samu/192 foi acionado e a vítima socorrida ao hospital. Em contato com populares, estes informaram que o homem discutiu com outro indivíduo, que o atacou com uma foice. A vítima tentou fugir, entrou em uma residência, sendo seguido e atacado. Na casa havia uma criança, de 6 anos, que ficou ferida com a arma e foi socorrida por populares até o Pronto Atendimento de Sooretama. O suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Polícia de Sooretama, que trabalhará para identificar e responsabilizar os suspeitos. Ainda segundo a Polícia Civil, a população tem o canal do Disque-Denúncia (181) à disposição para reportar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que auxiliem as autoridades na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e está disponível em todos os municípios do Estado.