― Advertisement ―

spot_img

Major Coimbra é homenageado com a Medalha Vasco Fernandes Coutinho

Em uma cerimônia marcada pela emoção e reconhecimento, o Major Coimbra, Chefe da Divisão Administrativa do 11° BPM, foi agraciado com a Medalha Vasco...

Corpo é encontrado boiando no Rio Cricaré em Nova Venécia

 

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Cricaré, em Nova Venécia, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Ainda não existem informações oficiais sobre a identidade da vítima e nem sobre a causa da morte.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para ocorrência de encontro de cadáver, na tarde desta sexta-feira (05), no Rio Cricaré, em Nova Venécia. “O solicitante informou que visualizou um corpo boiando no rio, próximo à passarela. Uma guarnição foi encaminhada ao local e a ocorrência está em andamento. Ainda não temos outros detalhes”, informou a corporação, em nota.
A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na tarde desta sexta-feira (05), por volta das 16h03, para uma ocorrência de encontro de cadáver, no Rio Cricaré, bairro Municipal, Nova Venécia. O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. A ocorrência está em andamento.