― Advertisement ―

spot_img

Praça Floro Lima ganha parquinho para as crianças

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Obras, realizou a entrega do parquinho para as crianças na Praça Floro Lima,...

Conheça a classificação do Torneio de Basquete em Barra de São Francisco, neste domingo (26)

Aconteceu neste domingo (26), o 1º Torneio de Basquete 3×3 Masculino, nas dependências do Ginásio Esportivo da Escola de Tempo Integral João XXIII, no bairro Campo Novo, que teve início pela manhã e o encerramento ao anoitecer. Esta nova modalidade esportiva vem crescendo muito em Barra de São Francisco e atraindo, a cada dia que passa, novos adeptos.

Além de atletas de Barra de São Francisco, haviam jogadores de outras cidades, inclusive com torcedores comparecendo em grande número para acompanhar mais esta novidade no esporte local. O município de Barra de São Francisco foi representado por 4 equipes, com os seguintes atletas: Ifes (Heitor Morete, Heitor Sathler, Lucas Moreira e Jhonatan Lima), BSF Stone (Fabrício Toddy, Alex Canal, Lucas Casula e Matheus Schneider), BSF BaskZone (Diego Saude, Josevi Freitas, Thiago Tetzner e Joabe Freitas) e Black Panther (Adelson Júlio, Nicolas Sperandio, Thiago Ramos e Iran Rodrigues).

Também houve participação de equipes de Conceição da Barra, João Neiva, Ponto Belo, Pinheiros, Boa Esperança, Nova Venécia e Mantena-MG. O evento foi organizado pelo professor Alex Canal e Fabrício Tody em parceria com a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O secretário Osmar Possatti, esteve no local representando o prefeito Enivaldo dos Anjos e recebeu um troféu destinado ao chefe do poder executivo municipal. O secretário também foi agraciado com uma medalha ofertado pelos organizadores.

O prefeito Enivaldo dos Anjos fez questão de enaltecer a mais esta modalidade esportiva em Barra de São Francisco. “Parabéns a todos organizadores do evento, aos atletas, e principalmente aos torcedores que compareceram em grande número no ginásio neste domingo, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos”. O diretor do colégio, Gabriel, deu importante apoio a este evento, que cedeu o espaço para que o torneio fosse realizado.

Classificação do Torneio

1º Lugar: NV Hoops, 2º Lugar: NVB, 3º Lugar: UBB Alphaville, 4º Lugar: BSF BaskZone