― Advertisement ―

spot_img

Boi gordo: arroba em queda custa R$ 221,40

A cotação do boi gordo apresentou queda de 0,29%, nesta terça-feira (28). Com o resultado, a arroba de 15 quilo do produto passou a...

Concurso público do Prodest recebe mais de 1.200 inscrições

O concurso público do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) contabilizou 1.280 inscrições. A oferta é de 35 vagas imediatas com formação de cadastro de reserva.

O cargo de Analista de Tecnologia da Informação (TI) – Desenvolvimento de Sistemas está com 805 inscritos, apresentando uma relação de 44,72 candidatos na disputa por uma das 18 vagas.

Já o cargo de Analista de TI – Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) recebeu 475 inscrições, gerando uma relação de 27,94 concorrentes por uma das 17 vagas.

Foco

Para alcançar um bom desempenho, é fundamental que os candidatos tenham foco nos estudos. Afinal, a prova objetiva será no próximo dia 26 de maio. O teste contará com 70 questões de múltipla escolha, distribuídas desta forma: Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico-Matemático (10), Legislação (10) e Conhecimentos Específicos (40).

O salário inicial é de R$7.350,30, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os novos funcionários também terão benefícios, como assistência médico-hospitalar e ticket refeição/alimentação.

O Prodest orienta os candidatos a fazer uma leitura atenta do edital para acompanhar todas as fases da seleção. Esse documento está no site do Prodest (www.prodest.es.gov.br) – Menu Concurso Público.

 Para tirar dúvidas sobre a seleção, é necessário entrar em contato com o Ibade, empresa responsável por organizar o concurso, pelo e-mail atendimento@ibade.org.br ou telefone (21) 3674-9190. O concurso público tem uma validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.