― Advertisement ―

spot_img

Governo lança guia para torcedores sobre Copa América de Futebol

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) divulgou, na sexta-feira (14), o Guia Consular dos Torcedores Brasileiros para a Copa América de Futebol 2024. A...

Comandante-geral visita Centro Odontológico do HPM

O comandante-geral, coronel Douglas Caus, visitou nesta quarta-feira (20), o Centro Odontológico do Hospital da Polícia Militar (HPM), em Vitória, para conhecer os 20 novos tenentes que estão exercendo cargos de dentistas da Corporação.

A visita foi oportuna para inspecionar as instalações e os serviços oferecidos pelo Centro Odontológico, destacando a importância do cuidado com a tropa e seus familiares que está sendo exercido pelos novos oficiais do Quadro da Saúde.

O reforço no atendimento começou neste mês, após o término do Estágio de Adaptação de Oficiais (EAO). “Através do atual Governo estamos passando pela recomposição do efetivo da área da saúde que estava há 30 anos sem concurso”, destacou o coronel Douglas Caus.

A presença do comandante-geral ressalta o compromisso da Polícia Militar em garantir não apenas a segurança, mas também o bem-estar físico e emocional de seus integrantes. “Investir na área de segurança pública é investir em nosso maior patrimônio que é o policial militar, principalmente na área de saúde”, finalizou.