― Advertisement ―

spot_img

O que causa a descamação na pele?

A descamação da pele está presente em muitas condições dermatológicas. Pode ter diversas causas e características associadas, que auxiliam o médico no diagnóstico preciso....

Comandante-geral recebe Comissão de Formatura do Curso de Formação de Oficiais 2024

Na tarde desta quinta-feira (28), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, recebeu em seu gabinete a comissão de formatura formada por integrantes do Curso de Formação de Oficiais (CFO-3).

Na oportunidade, estiveram presentes o subcomandante-geral, coronel Robertson Wesley Monteiro Pires o chefe do estado-maior geral, coronel Celso Luiz Ferrari, a diretora-adjunta da Diretoria de Educação, tenente-coronel Marinete Felix e o comandante da Academia de Polícia Militar (APM), o tenente-coronel Marcos Antonio de Oliveira.

Durante a visita foi feita a entrega do convite de formatura dos Aspirantes 2024 previsto para próxima semana.

No dia 03 de abril ocorre o Culto Ecumênico, agendado para as 19h30, na Catedral Metropolitana de Vitória. Na noite seguinte, quinta-feira (04), a solenidade de formatura da turma de Aspirantes a Oficial 2024 será realizada às 19h, na sede da Academia de Polícia Militar (APM), localizada no bairro Santana, em Cariacica. Para celebrar não apenas o término de um período de dedicação e preparação, mas também o início de uma nova fase como Aspirantes, está programado o Baile de Espadas para o dia 06 de abril, às 21h, em Jardim Limoeiro, na Serra.

O comandante-geral agradeceu o convite   “Esperamos de vocês não apenas iniciativa na busca por questões administrativas, inovações e tecnologias, mas também um forte comprometimento com a gestão. Parabéns aos novos Aspirantes  2024!” finalizou.