spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos

  O plenário do Senado aprovou nessa quarta-feira (10), por unanimidade, o projeto que cria um novo marco legal para o enfrentamento ao crime organizado...

Cidade agitada: mulher tenta fugir com caminhoneiro e marido pendura na janela

Uma cena inusitada movimentou o centro de Barra de São Francisco, na região Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta desta segunda-feira (25).

Centenas de pessoas se aglomeraram para ver o desfecho da história, que mobilizou várias unidades da Polícia Militar em torno de uma carreta vermelha reluzente, ponto central de um triângulo amoroso digno de novela.

Uma mulher casada resolveu fugir com o caminhoneiro. O marido dela descobriu a tempo, alcançou a carreta, perdurou-se na porta da carreta e quebrou a janela na tentativa de resgatar sua amada.

Deu uma baita confusão e a PM interveio. A carreta trucada ficou parada num dos principais cruzamentos da cidade, da avenida Prefeito Edson Henrique Pereira com a rua Dantob Bastos, em frente à Praça Arlindo Pinto.

O marido que estava sendo abandonado foi levado para a delegacia, enquanto a mulher e o amante ficaram ali dando sopa,  do lado de fora do veículo,  conversando com os PMs sob os olhares curiosos da população.

Vários vídeos circularam nas redes sociais para inspirar os autores dramaturgos. Nelson Rodrigues, o cronista carioca dos dramas da vida real, não imaginaria algo parecido.

 

Cidade agitada: mulher tenta fugir com caminhoneiro e marido pendura na janela
spot_img
spot_img
spot_img