No último sábado, 12 de abril de 2025, a união de Nayara Fagundes Bahia e Vinícius Leandro Rocha foi celebrada com muita emoção, alegria e amor, em uma belíssima cerimônia realizada na propriedade da família, em Barra de São Francisco.
O casamento reuniu familiares e amigos em um ambiente repleto de encanto e significado. Os pais da noiva, Paulo Cesar Bahia e Maria da Penha Bahia, e os pais do noivo, Naildo Rocha (Quarentinha) e Saionara Leandro da Silva Rocha, expressaram toda a felicidade em ver seus filhos dando esse importante passo na construção de uma nova família.
“Ver meu filho iniciar essa nova etapa ao lado de uma mulher tão especial como a Nayara é uma alegria que não cabe no peito. Que Deus abençoe essa união com muito amor, respeito e felicidade. Parabéns ao casal e gratidão a todos que estiveram conosco nesse dia inesquecível”, disse Quarentinha ao SiteBarra.
Aos noivos, os votos de uma vida repleta de cumplicidade, sonhos realizados e muito carinho.