spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem morre em acidente entre duas motos em cidade do Norte do ES

Um homem de 69 anos, identificado como Telmo Assis Cazelli, morreu após se envolver em um acidente entre duas motocicletas na tarde de terça-feira...

Carro derruba poste, motorista fica preso em veículo, e fiação causa incêndio em São Mateus

 

Um homem ficou preso dentro do carro que dirigia após colidir com um poste na noite desta quarta-feira (26), em uma rodovia no bairro Aviação, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Com o impacto, o poste caiu, e a fiação atingiu uma área de vegetação, provocando um incêndio. A vítima só pôde ser socorrida após o desligamento da energia realizado pela concessionária.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar no local, foi constatado que um veículo colidiu contra um poste, e o motorista ainda estava dentro do carro, com fios energizados caídos sobre o veículo e o poste caído na rodovia. A EDP foi acionada e providenciou o desligamento da rede de energia. Com a cena segura, os bombeiros realizaram o desencarceramento do condutor, que estava agitado, desorientado, estável, apresentando cortes na cabeça e face e suspeita de trauma no membro superior esquerdo. O homem foi deixado aos cuidados da equipe do Samu, que o transportou para o Hospital Roberto Silvares. Com a queda do poste, algumas centelhas atingiram a vegetação nas proximidades, provocando um incêndio, que foi combatido pela equipe. O fogo não atingiu o veículo, e segundo os bombeiros, não havia outras pessoas no carro.

Em nota, a EDP informou que foi acionada  na noite de quarta-feira (26) em São Mateus após a colisão de um carro em um poste. “Imediatamente, equipes técnicas foram acionadas para isolar o risco no local e permitir a remoção das pessoas que estavam dentro do veículo pelo Corpo de Bombeiros”, comunicou.

A concessionária disse ainda que “os reparos na rede elétrica danificada e a substituição do poste seguem em andamento hoje.  Por questão de segurança,  três clientes localizados próximo ao local do acidente permanecerão com o fornecimento de energia interrompido até a conclusão dos trabalhos”.

spot_img
spot_img
spot_img