― Advertisement ―

spot_img

Aposta feita no Norte do Espírito Santo fatura $ 1,2 milhão na Lotofácil

Um aposta feita em uma lotérica de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, acertou sozinha as 15 dezenas sorteadas no concurso 3136 da Lotofácil,...

Candidato a prefeito na última eleição, ex-vereador Juvenal Calixto diz que vai tentar uma vaga na câmara

O ex-vereador Juvenal Calixto Filho, que foi candidato a prefeito na última eleição, afirmou que tentará uma vaga na Câmara Municipal de Barra de São Francisco.

“Sou pré-candidato ao Poder Legislativo em 2024”, disse Juvenal ao SiteBarra.

Juvenal foi vereador e Presidente da Câmara por diversos mandatos. Ele disse que pretende retornar para a Câmara Municipal, atendendo solicitações de correligionários, simpatizantes e eleitores.

Nesse aspecto, destacou que após o pleito de 2020 se dedicou a assuntos familiares, mas sempre sendo questionado sobre não estar exercendo mandato político.

“Muitos amigos, pessoas que estimamos e por nós tem alguma admiração e consideração, praticamente nos intimam a disputar mais uma vez as eleições para uma das vagas no Legislativo”, destacou.

Juvenal disse que atribuiu essa decisão depois de avaliar que várias comunidades que sempre estiveram ao seu lado quando detentor de mandato, praticamente ficaram esquecidas por não estarem tendo um defensor dentro da política municipal.

“Vamos disputar a convenção, quando esta acontecer, e com fé em Deus vamos fazer uma campanha limpa, levando propostas e firmando compromissos com o nosso eleitorado, que continua carente de boas ações tão importantes para o crescimento e o desenvolvimento das comunidades”, finalizou.