― Advertisement ―

spot_img

Advocacia Social de Barra de são Francisco garante liberação de conta-salário bloqueada

A atuação da Advocacia Social da Prefeitura de Barra de São Francisco, em pedidos de desbloqueios de valores salariais e contas-poupança para evitar que...

Cães da PF encontram 18 tabletes de maconha em ônibus e mulher é presa por tráfico

Dois cães da Polícia FederalWolf e Kira, encontraram 18 tabletes de maconha em um bagageiro de ônibus de viagem, que vinha de São Paulo para o Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (25), na BR-101. Uma mulher de 30 anos, natural de Minas Gerais, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A operação faz parte de uma fiscalização nas rodovias federais com cães farejadores que busca combater o tráfico de drogas interestadual.

De acordo com a PF, a demanda aumenta nesta época do ano por conta das festividades de verão, como o carnaval, e uma das opções adotada por criminosos é, justamente, transportar a droga no bagageiro de ônibus de viagem.

A droga foi apreendida e as investigações continuam a fim de identificar eventuais coautores. Os cães encontraram o material em uma mala rosa.

A suspeita foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal, em Vila Velha, para ser autuada. Ela responderá por tráfico de drogas, com causa de aumento em razão da interestadualidade do delito, com pena que pode chegar a mais de 15 anos.

Para que serve o verbo?