― Advertisement ―

spot_img

Bell Marques, Léo Santana e Raí Saia Rodada confirmados para a festa de São Gabriel da Palha

 

O prefeito Tiago Rocha (União), de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, anunciou na tarde deste domingo (17), o nome da banda Raí Saia Rodada como a atração principal do dia 12 de maio (um domingo) da festa de 61 anos emancipação político-administrativa da cidade. Antes, o prefeito já havia anunciado em semanas anteriores, o nome de Bell Marques, no dia 10 de maio (uma sexta-feira), e de Léo Santana, no dia 11 de maio (um sábado). A festa será aberta ao público e vai acontecer na área de eventos da Cooabriel, às margens da ES 137, na saída de São Gabriel da Palha para Nova Venécia.

O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito de São Gabriel da Palha. Na sexta-feira (16), ele colocou cinco opções de atrações para o escrutíneo do público. O nome que fosse mais lembrado até às 12h deste sábado, será o escolhido para se apresentar na festa da cidade, no dia 12 de maio. Entre Guilherme e Santiago, Mano Walter, Marcos e Belluti, Diego e Victor Hugo e Raí Saia Rodada, com 32,9% da preferência do público, Raí Saia Rodada foi a atração escolhida pelo público.

O prefeito Tiago Rocha informou ainda que na próxima semana será anunciado um nome nacional gospel para se apresentar no dia 9 de maio (uma quinta-feira) na abertura da festa de 61 anos do município.

A banda Saia Rodada é conhecida por seu estilo único de forró eletrônico. Ela foi formada em Caraúbas, uma cidade localizada no interior do Rio Grande do Norte, no mês de abril do ano 2000. O talentoso Raí Soares, nascido em 25 de março de 1981, na cidade de Umarizal, é um dos membros fundadores da banda.