― Advertisement ―

spot_img

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-101 no ES

Cinco pessoas morreram em um grave acidente na madrugada deste sábado (13), na BR-101, em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. De acordo com o Centro de...

Avaliada em R$ 1 milhão: carga roubada de 670 TVs é achada em mata no ES

Uma carga com 672 aparelhos de televisão foi recuperada pela Polícia Militar em uma área de eucalipto no bairro Nova Almeida, na Serra, na manhã desta terça-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, a carga foi roubada durante a madrugada e estava avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.

O caso teve ´início durante a madrugada da última segunda-feira (25), quando a polícia foi acionada para atender uma denúncia de que o caminhão de uma empresa do bairro Civit II, na Serra, havia sido roubado.

Os militares receberam a informação de que o caminhão teria passado no cerco inteligente, sentido a Nova Almeida, com uma carga de televisores.

Durante ronda em um local conhecido como contorno de Jacaraípe x Nova Almeida, um homem identificado como responsável pelo setor de rastreamento de uma empresa indicou aos militares a possível localização da carga.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram os televisores em meio a plantação de eucalipto, onde também estava um carro.

O homem contou encontrou duas pessoas dentro do automóvel. Estes, ao perceber a aproximação do homem, fugiram pela mata.