― Advertisement ―

spot_img

Indicadores de mudança climática são tema de webinários do Hub Regional para Big Data

Editoria: IBGE O Hub Regional da ONU para Big Data no Brasil está iniciando uma série de webinários sobre a produção de indicadores de mudança...

‘Assassinos não ficarão impunes’, diz Casagrande; a repercussão após execução de vereador

A nota da Sesp diz que “os bandidos fugiram e, até o momento, não foram identificados ou localizados. Imediatamente após o fato a Polícia Civil iniciou as diligências do caso e as investigações para identificação e localização dos autores do homicídio estão em andamento.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, da Polícia Científica (PCIES), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

A Polícia Civil informou que “continua as investigações e nenhuma hipótese é descartada. Até o momento não há detidos, nem detalhes que possam ser divulgados, para que a apuração não seja prejudicada”.

Nas redes sociais, o governador Renato Casagrande lamentou o crime. “O assassinato do vereador Leomar Cazoti, de Governador Lindenberg, não ficará impune. Nossas forças de segurança estão mobilizadas e irão colocar os assassinos atrás das grades. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, disse o governador capixaba.