― Advertisement ―

spot_img

Enivaldo confirma Joelma na festa de Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, Enivaldo dos Anjos, confirmou pra o repórter Wilson Rodrigues nesta sexta-feira (19),...

Adolescente é morto a tiros sentado em cadeira de barbearia em Barra de São Francisco

Um adolescente de 17 anos, identificado como Erick Ramos Sampaio, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (22), enquanto cortava o cabelo, dentro de uma barbearia, no bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, no local, a equipe encontrou a vítima sentada em uma poltrona já sem sinais vitais. O proprietário do estabelecimento relatou que estava cortando o cabelo da vítima quando, de repente, entrou um indivíduo, com capacete na cabeça, e efetuou os disparos. Após o crime, o autor saiu correndo a pé. No bolso da roupa da vítima havia um celular, uma bucha de maconha e um dichavador, que foram levados para a delegacia. A Perícia foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.  “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, informou a PC.