― Advertisement ―

spot_img

Suspeito de matar o próprio filho em Jaguaré é preso na Bahia; madrasta está foragida

Um homem de 42 anos, acusado de assassinar o próprio filho, de 15 anos, foi preso na cidade de Camamu, na Bahia, durante uma...

Adolescente é baleado e jovem é assassinado a tiros dentro de bar em Colatina

Na noite de quinta-feira (31), um jovem de 21 anos foi morto e um adolescente de 13 anos ficou ferido após um suspeito armado abrir fogo dentro de um bar no bairro Bela Vista, em Colatina. A Polícia Militar informou que Wallace Marriel foi atingido por cinco tiros e, apesar de ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Sílvio Avidos, não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente não corre risco de morte.

Imagens de segurança do bar mostram o movimento intenso de pessoas ao redor do estabelecimento. Wallace aparece no interior, conversando com alguém próximo ao balcão, quando o suspeito saca a arma e dispara várias vezes. Nas imagens, uma mulher é vista ao lado de Wallace, tentando proteger uma criança que segura no colo. O jovem teve seu falecimento confirmado pela PM na manhã desta sexta-feira (1º).

Um dos tiros atingiu o adolescente, que foi levado ao Hospital São José, onde relatou aos policiais que estava no local acompanhado de Wallace no momento em que o atirador entrou e iniciou os disparos. Testemunhas não souberam identificar o responsável pelo ataque. O boletim de ocorrência da PM aponta que Wallace já tinha passagens por tráfico de drogas. A investigação do caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, mas até o momento nenhum suspeito foi detido, e os detalhes das investigações seguem em sigilo. O corpo de Wallace foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina.

A polícia reforçou a importância da participação da comunidade nas investigações, incentivando que informações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, que também oferece a possibilidade de envio de imagens e vídeos através do site disquedenuncia181.es.gov.br. A corporação garantiu o anonimato para todas as denúncias.

spot_img