Volta às aulas: servidores municipais iniciam limpeza ao redor das escolas e quadras de Barra de São Francisco

Servidores da Secretaria de Limpeza e Serviços da prefeitura de Barra de São Francisco, já realizaram e ainda continuam com o serviço de capina ao redor das escolas municipais e quadras esportivas para receber alunos.

A volta às aulas está prevista para o dia 1º de junho de 2021. Veja aqui

Com a pandemia do coronavírus que já passou de um ano, e as aulas suspensa por este motivo, muitas escolas terão que receber mutirão de limpeza para estar em boas condições de higiene para receber todos alunos, professores e demais funcionários.

As escolas que já receberam melhorias em limpeza de capina e retirada do entulho são, escola Família Agrícola, escola Vicente Amaro no bairro Campo Novo, escola do Bagaço, Escola Vila Luciene, entre outras outros.

Neste sábado (29), por exemplo estão sendo realizado mutirão de limpeza em várias escolas municipais. Ainda hoje divulgaremos os trabalhos que estão em andamento por parte de vários setores da prefeitura de Barra de São Francisco.

“Vamos fazer o possível para atender da melhor forma possível os alunos, professores e funcionários na volta as aulas”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Veja também no vídeo abaixo o mutirão em prol da Educação em Barra de São Francisco

 

 


Leia mais

Leia também