Volta às aulas é discutida em Boa Esperança

O prefeito interino de Boa Esperança, Renato Barros, participou, na tarde desta terça-feira (19), de uma reunião intersetorial no auditório da Secretaria Municipal de Educação, para discutir o retorno presencial ou remoto das aulas nas escolas municipais, referente ao ano letivo de 2021, levando em consideração a pandemia do novo coronavírus, a legislação em vigor e diversos fatores relativos ao assunto, que são vivenciados no município.

A reunião contou com a participação de representantes das secretarias de Educação, de Saúde e de Assistência Social, do Gabinete do Prefeito, da Câmara de Vereadores, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, do Conselho Municipal de Educação, do Conselho do FUNDEB, do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, do Conselho Tutelar, além de servidores da área da educação.

Preocupado com o avanço da pandemia, o prefeito mostrou-se contrário ao retorno das aulas de forma presencial. Segundo ele, a maior preocupação é com a vida das pessoas.

Nesta quarta-feira (20), o secretário de Educação, Roberto Telau, fará um pronunciamento no programa ‘Norte Notícias’, na rádio Notícia FM.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também