Vitoria F.C está hospedado em Barra de São Francisco para enfrentar Real Noroeste

O time do Vitoria Futebol Clube da capital, está hospedado no NortHotel em Barra de São Francisco, deste esta quarta-feira (12), onde nesta quinta-feira (13), as 15 horas, vai enfrentar o Real Noroeste de Águia Branca, no Estádio José Olímpio da Rocha, partida válida pelo capixabão.

Esta não é a primeira vez que o Vitoria fica hospeda em Barra de São Francisco, todas as vezes que o alvianil joga contra o Real Noroeste em Águia Branca, eles se hospedam na cidade do granito amarelo.

Na realidade Barra de São Francisco se torna o ponto de apoio das equipes que jogam contra o Real, e isto significa movimentar o comércio local. Alguns jogadores do Vitoria, que inclusive já atuaram pelo Real Noroeste, ao tomar conhecimento de que o Santos de Barra de São Francisco irá participar da Copa Norte, disseram que a cidade merece mesmo um time de futebol para representar a cidade.

Nesta sexta feira, os jogadores do Vitória almoçaram no restaurante Varandão, no centro de Barra de São Francisco. Este será o primeiro jogo da Semifinal do capixabão de 2021.

A outra partida foi realizada nesta quarta-feira (12), entre Rio Branco da capital e Rio Branco de Venda Nova. Houve empate de 0x0.

Colaboração: Netinho Pimenta


Leia mais

Leia também