Vila Velha: homens são presos após aparecerem em vídeos trocando tiros

Dois homens foram presos em Vila Velha, na Grande Vitória, após a polícia ter acesso às imagens de traficantes armados praticando ataques contra rivais pelas ruas do bairro Guaranhuns. As informações são da TV Gazeta.

Um dos presos tem 35 anos e é considerado foragido da Justiça. De acordo com a Polícia Militar, ele possui um mandado de prisão por homicídio, além de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Já o outro suspeito, que não foi identificado, foi baleado ao tentar fugir dos policiais.

Em vídeo, homens parecem armados e atirando nas ruas do bairro Guaranhuns

Em vídeo, homens parecem armados e atirando nas ruas do bairro Guaranhuns

Os homens presos são suspeitos de integrar organizações criminosas que disputam o controle por pontos de tráfico de drogas em Guaranhuns.

Policiais da Força Tática chegaram até eles após receberem vídeos deles armados e atirando em meio às ruas do bairro. Uma cena que assustou os moradores da região.

Os vídeos foram gravados pelos próprios criminosos e, de acordo com a polícia, são utilizadas por eles para demonstrar poder de fogo nas redes sociais.

Os policiais localizaram os suspeitos dentro de uma casa, que era utilizada não só como base para o tráfico, mas também como ponto estratégico para a realização de ações contra gangues rivais.

Como eles, foram apreendidas uma submetralhadora calibre 380 e drogas.

Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

PM apreendeu submetralhadora e drogas

PM apreendeu submetralhadora e drogas

Leia mais

Leia também