Vídeo: ruas alagadas, chuva de granizo e pessoas apavoradas com o vendaval em Ecoporanga

Uma forte chuva, seguida de um vendaval, atingiu a cidade de Ecoporanga na tarde deste domingo, 07 de março de 2021, deixando alguns locais alagados. As informações são do site agitaeco.

Internautas registraram o momento em que ruas estavam cobertas de água. Os moradores da Avenida José Assis Baeta, Vila Nova, novamente sofreram com os alagamentos que vem sendo rotineiros, uma maior quantidade de água de chuva os bueiros não suportam. Em outros bairros da cidade moradores também sofreram com alagamentos.

No Córrego do Café, interior do município, moradores ficaram assustados com o vendaval e chuva de granizo que atingiu a localidade, as pedras de gelo caíram durante 20 minutos, os moradores registraram o momento, segundo informações, o vento destruiu o telhado de uma residência, apesar do grande susto, ninguém se feriu.

Três pessoas que praticam pedal passaram um grande susto, no momento do vendaval estavam passando pelo Córrego do Café e foram pegos de surpresa, buscaram abrigo uma cocheira, e ali ficaram por 40 minutos, vários raios e trovões os deixaram apavorados, após a chuva dá uma acalmada foram acolhidos por um morador da região. Ninguém se feriu.

 

 

Leia mais

Leia também