VÍDEO: Padre da Paróquia São Marcos grava clipe em Florianópolis • SiteBarra

VÍDEO: Padre da Paróquia São Marcos grava clipe em Florianópolis

 

Pertencente a Paróquia São Marcos, em Nova Venécia, o padre Wellington Cristiano da Silva, atuou em uma participação especial no clipe “O Amor é a Ponte”, gravado pelo grupo Ânima, de Florianópolis, Santa Catarina. A informação é de Cintia Zaché, da Rede Notícia.

O clipe, que tem objetivo de levar esperança, principalmente nesses tempos difíceis de pandemia, foi gravado na Ponte Hercílio Luz, cartão portal de Florianópolis e o trabalho já é a terceira música gravada pelo grupo, que é formado por jovens do Estado catarinense.

De acordo com padre Wellington, o clipe levou este título, para evidenciar as três virtudes teologais, baseada num texto do apóstolo Paulo : a fé, a esperança e o amor (ou caridade). “Essa música canta o amor, que é ponte, que une, que cria laços. A ponte sempre une duas extremidades. O amor é uma ponte de diálogo, união, que cria vínculos, que respeita as diferenças. Gravamos uma canção universal, e acho que ficou um trabalho interessante”, diz.

O clipe foi gravado no ano passando e lançado no último dia 06 de janeiro. A música é de autoria da Isadora Angélica e do padre Wellington. Além do padre, as cantoras, Amanda Martins Claudiana Santos Isadora Angélica Letícia Zali Vitória Costa, patrocínio ARJ Empreendimentos, Produção Musical Márcio Dias – MD STUDIO e Produção Audiovisual NTG Premium.

O clipe está disponibilizado no YouTube: