Vídeo mostra motorista passando por cima de moto durante briga de trânsito no Espírito Santo

Uma briga em meio ao trânsito entre o motorista de um carro e um motociclista no Centro de Guarapari, no Espírito Santo, tornou-se caso de polícia.

Em vídeos que registraram o momento da briga, é possível ver quando o motorista chega a passar por cima da moto antes de arrancar com o carro.

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (16). A câmera mostra quando o motorista do carro branco e o motociclista discutem. O piloto bateu no retrovisor e o motorista jogou o carro para cima da moto, derrubando o motociclista.

Em seguida, o motociclista levantou e quebrou o para-brisas do carro branco usando seu próprio capacete. A tensão aumentou e quando parecia que o motorista ia embora, ele recuou e atropelou a moto.

Motorista e motociclista brigaram no Centro de Guarapari e motorista jogou o carro para cima da moto

Motorista e motociclista brigaram no Centro de Guarapari e motorista jogou o carro para cima da moto

Uma testemunha gravou de outro ângulo quando o carro atingiu a moto e fugiu. É possível ver também quando um homem, que acompanhou toda a cena, correu para impedir a fuga do motorista. Ele chegou a se pendurar na porta do veículo para obrigar o condutor a parar. A gravação terminou com o som da sirene da polícia se aproximando.

Todos foram parar na delegacia. A Polícia Civil informou que o motorista e o motociclista assinaram um termo circunstanciado por tratar-se de um crime de menor potencial ofensivo.

Ambos foram liberados após assumirem o compromisso de comparecer em juízo. Os dois foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realizar exame de corpo de delito. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais Outras (Dipo).

Veja o vídeo

Leia mais

Leia também